No domingo (06) por volta das 17h10min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR estava realizando abordagem de fiscalização à ônibus na rodoviária municipal, sendo que durante a fiscalização, foi percebido no compartimento de cargas, um cheiro característico de substância entorpecente (maconha), proveniente de uma bagagem.
Diante da suspeição, a mala foi aberta, sendo localizados 31 tabletes de substância análoga à “maconha”, que após pesados totalizaram 25,750 kg da droga.
Na sequência, foi realizada a conferência da numeração da bagagem e identificado o passageira responsável pela mala. Ao ser questionado sobre o entorpecente, informou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para transportar a mala da cidade de Foz do Iguaçu/PR até Belo Horizonte/MG.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo ele encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
06/10/2025