Na tarde desta terça-feira (20) por volta das 15h10min, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada através do telefone 190, para atender uma ocorrência na Comunidade Passo Liso, onde segundo denúncias, uma mãe e seus filhos estavam sendo mantidos em cárcere privado pelo companheiro da mulher, mediante arma de fogo.
Ao chegar no local citado, a equipe visualizou movimentações na casa. Durante a abordagem à residência, foram identificados o autor dos fatos e as vítimas, sendo a esposa, 24 anos e os filhos de 9 anos e 6 anos.
Por conseguinte em conversa com a vítima, ela relatou que estava na condição de cárcere desde o dia 3 de dezembro de 2023, quando o autor, 46 anos, subtraiu seu aparelho celular, restringindo-a de se comunicar com seus parentes e de sair de casa, sempre usando armas de fogo para ameaçá-la, falando que se ela realizasse contato com seus familiares ele a mataria.
Durante buscas na residência foram encontrados uma pistola de pressão modificada para calibre .22 a qual encontrava-se carregada com uma munição intacta, um rifle calibre .22 também carregado, uma espingarda de pressão 5.5 e um recipiente com 15 munições calibre .22.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e encaminhado até Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: Olho Aberto
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
20/02/2024