Por volta das 21h50min deste sábado (25), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o bairro Presidente Vargas para cumprir um mandado de prisão.
Ao ser localizado o indivíduo foi dado voz de prisão ao mesmo, que não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, resistindo a prisão, sendo então utilizado técnicas de imobilização para algemá-lo.
Durante o fato compareceu uma jovem, 19 anos, desesperada, pedindo socorro para equipe, relatando que sua filha de apenas 30 dias, estava engasgada com leite materno.
Nesse momento a equipe conseguiu colocar o indivíduo no camburão da viatura e prestou os primeiros socorros aplicando a manobra de Heimlich.
Como a equipe encontrava-se em local longe do hospital e com risco de vida eminente, deslocou com a própria viatura com a criança, com a mãe e com o detido, até à casa hospitalar (São José), onde foi entregue a criança à equipe de plantão, os quais terminaram o atendimento.
Em seguida a equipe deslocou até a sede da 10ª Cia Independente para lavratura do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
27/11/2023