Por volta da 01h10min deste domingo (15), a Polícia Militar de laranjeiras do Sul/PR deslocou até o bairro São Francisco, para atender uma ocorrência de ameaça contra mulher.
No local, a mulher de 24 anos, informou que seu convivente de 19 anos, lhe ameaçou em posse de uma arma de fogo.
No local a PM localizou um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma arma artesanal calibre .22, com uma munição intacta, no simulacro estava inserido um carregador de pistola calibre 9mm, com uma munição intacta.
A mulher franqueou a entrada policial na residência para que fossem realizadas buscas com intuito de localizar outros ilícitos, sendo que durante as buscas foram localizados 1,55 kg de “maconha” divididos em 3 tabletes e algumas porções fracionadas, também foi localizado 17,1 gramas de “crack” fracionados em uma pedra maior e 15 invólucros e ainda foi localizado uma balança de precisão.
A mulher informou que os entorpecentes pertenciam ao seu amásio, questionado o homem a respeito dos entorpecentes, ele afirmou serem de sua propriedade.
Sobre as ameaças, a mulher informou que eles estavam no centro da cidade e em determinado ele apontou uma arma para o seu pescoço, dizendo que iria matá-la e na sequência efetuou um disparo de arma de fogo para cima, forçou ela a ir junto para residência dizendo que se ela não fosse ele mataria sua mãe e o seu irmão de 4 anos.
Já na residência ele trancou a vítima no banheiro, momento que chegou no local o pai do autor e eles entraram em vias de fato, então ela aproveitou para fugir da residência e pedir socorro.
O autor foi conduzido junto com os objetos e entorpecentes apreendidos para 2ª SDP, para os demais procedimentos cabíveis.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
16/12/2024