Um sargento da Polícia Militar, foi brutalmente agredido por jogadores durante uma partida de futebol, na noite do último sábado(15) em Laranjeiras do Sul-PR.
O sargento Ângelo Raul da Silva, estava atuando como árbitro de uma partida de Futebol Sete válida por um campeonato regional, quando no momento da aplicação de um cartão vermelho, após uma confusão em campo, foi brutalmente agredido por jogadores de uma equipe do município de Rio Bonito do Iguaçu-PR.
Segundo o sargento, ele nada pode fazer para evitar as agressões, que só pararam após alguns minutos de muitos socos, chutes e ponta pés.
Após cessar as agressões, Raul foi encaminhado à casa hospitalar, sendo que das agressões sofridas, resultou em um osso da costela quebrado e muitos hematomas. Ele já foi liberado do hospital e está em casa com a família se recuperando.
O médico que atendeu o PM, concedeu sete dias de atestado médico, para que se recupere das lesões.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo sargento na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul-PR.
Ângelo Raul é 3º Sargento da Polícia Militar do Estado do Paraná, ingressou na PM em 1995 e já passou por vários municípios da região do 16º Batalhão, atualmente é responsável pelo destacamento da PM no município de Virmond-PR.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que serão tomadas as providências cabíveis e legais diante do caso.
A 2º CIA da PM de Laranjeiras do Sul-PR informou que está ciente do caso. O fato foi repassado à Policia Civil de Laranjeiras do Sul que está realizando as investigações para apurar e identificar os agressores, a qual informou ainda que está dando todo o suporte ao militar.
Fonte: Fabricio Eduardo
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
18/04/2023