Por volta das 21h45min a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR deslocou até o centro da cidade, onde uma mulher relatou que deu abrigo à sua tia, 67 anos, a qual estava fugindo do seu filho, 37 anos, que tentou agredi- lá fisicamente.
Conversado com a idosa, esta relatou que esse fato é rotineiro e que a cada dia a agressividade fica pior e com maior frequência. Afirmou ainda que o agressor tem audiência marcada, pois também agrediu e ameaçou suas irmãs, em data anterior.
A vítima relatou que é a única provedora com recursos na residência e que tem que financiar o vício do filho (cigarro e bebida alcoólica), sendo que nesta data ela precisou se trancar no quarto para evitar agressividade do filho, mas que ele insistiu para que ela saísse do quarto, e com medo d`ele arrombar a porta, ela abriu, instante que ele tentou aplicar um golpe "mata leão" nela, porém, pelo nível de embriaguez, ela conseguiu se evadir, saindo em via pública e se abrigando na casa da sobrinha.
Diante dos fatos a PM deu voz de prisão ao agressor, o qual foi encaminhado à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
05/10/2023