1ª OCORRÊNCIA
Por volta das 17h15min de sábado (02), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada por uma mulher, a qual relatou estar sendo agredida pela sua filha, no centro. No local foi constatado muita gritaria e ânimos exaltados. Também foi possível observar a mulher segurando sua mão, que segundo ela, teve uma lesão devido a uma torção realizada pela filha. A mulher também relatou que sua filha havia desferido muitas palavras ofensivas. Também relatou que a filha jogou várias pedras e tijolos na residência, tentando gerar danos. Diante dos fatos e do interesse da representação, a equipe conduziu a autora (filha) e a vítima (mãe) até a sede da 10ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Dentro da viatura durante o deslocamento a equipe presenciou a todo tempo ofensas e ameaças da parte da filha contra sua mãe.
2ª OCORRÊNCIA
Por volta das 00h30min de domingo (03), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada por uma mulher, dizendo que havia tido um desentendimento com seu filho. No local da ocorrência, no centro da cidade, a equipe policial constatou que o filho apresentava odor etílico e dificuldade em conversar. Conversado com a avó e com a tia, ambas relataram que o homem havia chegado em casa embriagado, porém, não havia sido violento com elas. Perguntado à mão sobre o interesse em representar contra seu filho, a mesma optou em decidir posteriormente.
3ª OCORRÊNCIA
Por volta das 01h15min de domingo (03), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para deslocar até o bairro Bancário, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, entrado em contato com a mulher, ela relatou que seu convivente havia saído para uma festa e ao retornar para casa veio a empurrar a mesma, iniciando uma discussão, a qual se sentiu ameaçada diante da situação. A vítima não apresentava lesões aparentes e decidiu pela confecção do boletim de ocorrência. O indivíduo deixou a residência. As partes foram devidamente orientadas.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
04/03/2024