A manifestação contra a violência às mulheres, que deveria acontecer na da tarde de segunda-feira 22 de janeiro, teve de ser cancelada, devido ao mau tempo, e uma nova data será marcada para a manifestação. Mesmo assim, algumas pessoas como: Amigos, familiares, professores, uma psicóloga se colocando a disposição dos familiares, se reuniram no ginásio laranjinha, prestando a sua solidariedade aos familiares da vítima, onde confeccionaram cartazes e discutiram o assunto.
O ato se desencadeou após a morte da laranjeirense Elizandra da Rosa, de 38 anos, que foi agredida pelo seu companheiro com uma paulada na cabeça no dia 7 de janeiro. Ela ficou alguns dias na uti, e infelizmente faleceu devido à gravidade da agressão.
O agressor não foi preso, e o caso está na justiça.
Com uma maquiagem que lembra os ematomas externos deixados por uma agressão, em entrevista à Campo Aberto FM, uma das coordenadoras do protesto, Serli Andrade, convidou a todos para participarem deste ato contra a violência às mulheres, que será realizado em uma nova data que em breve será marcada.
A manifestação será realizada no centro de Laranjeiras do Sul no mesmo local, na Rua 15 de Novembro, com a Rua Capitão Antônio Joaquim de Camargo, esquina do banco Itaú.
Fonte: www.radiocampoabertofm.com.br
Postado por: Osvaldir Pedroso - Laranjeiras do Sul
23/01/2024