Por volta das 02h58min de domingo (21), uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Marquinho/PR, informando ter sido agredida pelo pai de seus filhos, do qual está separada, porém, residem na mesma residência.
Disse que ele chegou na residência com sintomas de embriaguez, acompanhado de um outro indivíduo e começou lhe proferir xingamentos agredindo-a verbalmente, neste momento se iniciou uma discussão e em determinado momento o autor lhe agrediu com dois socos, na presença de seus filhos.
A vítima relatou que no momento não tinha interesse em representar contra o autor, o qual já havia se evadido do local.
Posteriormente equipe recebeu uma nova ligação da mesma mulher relatando que o autor teria retornado e estava tendo uma briga. No local em contato com a vítima, ela relatou que estava dormindo quando o autor chegou e arrebentou a porta para entrar na residência, que depois lhe agrediu com socos.
Posterior a isso fez ele sair pra fora da casa e do lado de fora da residência a despiu de suas roupas, neste momento ela acabou se desequilibrando e caindo por cima de uma cerca vindo a sofrer escoriações pelo corpo. A vítima relatou ainda que o autor cortou a mangueira do gás e deixou vazando e com o isqueiro na mão disse que iria atear fogo na casa com todos dentro, sendo impedido por ela.
Equipe foi até o quarto onde o autor estava e deu voz de prisão, sendo que o mesmo resistiu, porém, foi contido. Durante deslocamento até o destacamento para confecção de documentação o autor estava muito agressivo e chutando o camburão. Ele foi encaminhado até a 2ª SDP ara dar sequência aos procedimentos.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Marquinho
22/04/2024