No último sábado dia 24 de agosto, a equipe policial da 10ª CIA Independente de Laranjeiras do Sul, foi acionada via copom, sendo repassado a informação de que a equipe de plantão do hospital São Lucas havia informado que deu entrada uma paciente feminina vítima de lesão corporal (violência doméstica e familiar).
A equipe se dirigiu até o local e entrou em contato com a vítima, a qual foi questionada sobre a situação, sendo que ela informou que reside no município de nova laranjeiras, e que por volta das 09h teve um desentendimento com seu convivente, e que em determinado momento o homem acertou uma pedra no braço direito da vítima, em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado.
A vítima procurou atendimento médico, onde em exame de raio-x constatou fratura no braço direito.
A mulher foi questionada pela equipe quanto ao paradeiro do agressor, ela não soube informar. Diante da situação a mesma foi orientada que o crime cometido era incondicionado e que havia necessidade dela ser apresentada à autoridade policial para relatar os fatos, porém ela negou o interesse, informou que não iria acompanhar a equipe até a delegacia e não queria que o autor fosse preso, também afirmou que precisava aguardar no hospital para demais procedimentos médicos no braço ferido.
A equipe entrou em contato com a equipe policial de nova laranjeiras para se deslocar até o endereço repassado pela vítima, afim de localizar o autor, porém até o momento do fechamento dessa matéria, o autor não localizado. A vítima, foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil para lavrar uma medida protetiva de urgência.
Fonte: www.radiocampoabertofm.com.br
Postado por: Osvaldir Pedroso - Nova Laranjeiras
26/08/2024