Por volta das 19h desta quinta-feira (02) a Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica e familiar na zona rural do município.
Segundo a denúncia realizada, a vítima estaria sendo agredida por seu convivente e que haviam duas crianças no local, filhos da vítima.
Deslocado até a residência, onde em contato com a vítima, esta relatou que sofre agressões recorrentes há aproximadamente 4 anos, que o autor agride ela e seu filho com tapas, bate neles com o chinelo e que chegou a ameaçar a mesma com uma espingarda.
A vítima relatou que na noite de ontem o autor a ofendeu e ameaçou agredir ela e seu filho. A vítima pediu ajuda para a terceiros.
A vítima informou que ao avistar a viatura policial, o autor em posse de sua espingarda, pulou a janela dos fundos da casa e se embrenhou na mata.
A equipe tentou localizá-lo, porém, sem sucesso. A vítima relatou que o agressor guardava a espingarda dentro de um dos cômodos e autorizou a equipe a fazer buscas na residência, sendo localizados 20 munições 12 GA. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
03/05/2024