Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um bar no município de Nova Laranjeiras/PR.
O fato aconteceu por volta das 23h deste domingo (30), na Rua Mioranza, quando um indivíduo chegou no bar da “Gringa” e pediu para a proprietária, uma carteira que estaria no local, ela então se deslocou para os fundos do bar para pegar a carteira, quando o atirador sacou uma arma e atirou contra a cabeça da vítima, a qual morreu no local.
Em seguida o autor desferiu três tiros contra outra mulher, Luciane de Souza dos Reis, 43 anos, atendente do bar, acertando dois disparos nas costas e um no braço e atirou também em outro homem, André Souto dos Santos, 59 anos, cliente do bar, o qual foi atingido no abdômen.
Um agente da Polícia Judiciária que estava em um local próximo, ao ouvir os disparos foi até o bar para ver o que estava acontecendo, ao chegar, se deparou com o atirador saindo do local, tentando fugir com uma motocicleta Honda/Bros de cor branca, ele então deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR pela Polícia Militar, que foi acionada para prestar apoio à ocorrência. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas pelo SAMU à casa hospitalar em Laranjeiras do Sul, mas não correm risco de morte.
A vítima fatal foi identificada como, Denir Nunes da Silva “Gringa”, 48 anos, proprietária do bar. O autor foi identificado como, Carlos Bressan. A Polícia Civil está investigando o caso.
O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel/PR. “Gringa” deixa duas filhas e um neto.
MOTIVAÇÃO
Cabe mencionar que as testemunhas, bem como as vítimas sobreviventes, relataram que o autor estava bêbado e alterado, tendo atirado na cabeça da "gringa", após uma breve conversa com ela, na qual ele se exaltou. Em seguida, atirou no cliente, após esse pedir apenas para o autor ficar calmo, por fim, atirou na atendente do local.
CONFISSÃO
Durante o interrogatório, Carlos confessou a prática dos crimes e disse que estava muito bêbado e que teria feito besteira.
Fonte: PM/PR-PC/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
31/03/2025