A Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada nesta terça-feira (26) por volta das 20h50min, para atender uma ocorrência onde uma mulher indígena estava ferida em um posto de combustíveis.
No local ela relatou que estava andando pela marginal da BR 277, quando um indivíduo de calça jeans e moletom preto veio a ataca-la pelas costas, e com um objeto perfuro-cortante veio a lhe causar um corte profundo em sua mão direita.
Enquanto atendia a ocorrência, a PM foi informada que esta mesma indígena teria causado danos em um veículo Peogeot que estava em uma oficina no centro da cidade, sendo que populares viram a mesma desferindo socos e golpes contra os vidros do carro, vindo a quebrá-los, veículo este pertencente ao marido da mesma.
Perguntado a ela se teria cometido tais atos, a mesma confirmou que sim e que havia se cortado com os vidros do carro. Diante dos fatos a mulher foi conduzida pela equipe Bravo 04 do Samu até a unidade de pronto atendimento de Nova Laranjeiras, sendo as partes orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Nova Laranjeiras
27/12/2023