Nota à Imprensa.
A PCPR, por meio da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, vem a público informar que:
Após diligências policiais, no sentido de elucidar o suposto roubo majorado noticiado por meio do B. O. 468225/2024, no qual o noticiante narrou que fora abordado por três indivíduos num veículo Ford Focus de cor prata, um deles portanto arma de fogo, na madrugada do dia 14/04/2024, quando se deslocava de Laranjeiras a Porto Barreiro, ocasião em que seu veículo Ford Fiesta teria sido levados pelos criminosos…
Nesse sentido, conforme as diligências investigativa e a própria confissão e o testemunho do amigo do noticiante, ele fez falsa comunicação de crime ( art. 340 do CP), haja vista que na mesma madrugada pegou o carro do avô sem autorização, uma vez que estava sem carro, na medida em que tinha emprestado o seu carro para o amigo, de modo que inventou o roubo para se justificar com avô, pois teria capotado o carro deste.
Por fim, foi devidamente instaurado termo circunstanciado para apurar o crime de falsa comunicação de crime, o qual, tão logo esteja concluído, será encaminhado ao Poder Judiciário.
Fonte: www.radiocampoabertofm.com.br/PC
Postado por: Osvaldir Pedroso - Laranjeiras do Sul
15/04/2024