Na tarde desta quinta-feira (09), o Poder Judiciário de Laranjeiras do Sul/PR, expediu mandado de prisão preventiva em desfavor de Deoclécio Bortoluzzi, 52 anos, autor do feminicídio praticado na Linha Rosa, zona rural de Rio Bonito do Iguaçu na virada do ano (01/01), onde foi vítima, Luana Felícia da Costa, 28 anos.
Uma vez em posse do mandado, uma equipe da 2ª S.D.P. de Laranjeiras se dirigiu até a cidade de Rio Bonito do Iguaçu, onde solicitou o apoio da Polícia Militar local, após o que rumou para a zona rural a fim de dar cumprimento à ordem judicial. Foram realizadas diversas diligências, contudo o alvo do mandado não foi localizado.
Em razão da ação das forças policiais citadas, o advogado do alvo da medida contatou a Polícia Civil, informando que seu cliente se apresentaria na manhã do dia seguinte.
No dia 10 de janeiro de 2025, referido autor se apresentou na 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, onde recebeu “voz de prisão” e foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PC
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
10/01/2025