Por volta das 14h de sábado (08), a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR realiza patrulhamento de rotina pela cidade, quando visualizou um veículo em atitude suspeita, sendo que ao avistarem a viatura policial, os três ocupantes demonstraram bastante nervosismo, desviando o olhar e demonstrando inquietação.
Devido se tratar de um veículo que nunca foi visto na cidade e nem os ocupantes, levantou a suspeição da PM que decidiu realizar a abordagem.
Ao ser realizado busca pessoal nos ocupantes, foi localizado com um dos indivíduos a quantia de 2,8 (duas Gramas e 800 miligramas) de substância análoga a cannabis sativa (maconha), a qual estava acondicionada dentro de um maço de cigarros.
Com o segundo elemento abordado a PM localizou a quantia de 0,2 (duas miligramas) de substância análoga a cocaína, a qual estava contida em um invólucro de papel no bolso direito traseiro do mesmo.
Perguntado aos indivíduos sobre a droga eles relataram serem usuários de entorpecentes.
Em ato contínuo foi abordado o terceiro indivíduo, não sendo localizado nada de ilícito com ele, sendo liberado no local.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul/PR para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
10/03/2025