Por volta das 16h desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu deslocou até a BR 158 para atender uma ocorrência de ameaça, onde o proprietário de uma oficina relatou que um indivíduo teria ido até seu estabelecimento comercial para ameaçar um de seus funcionários, de posse de uma arma branca do tipo facão.
N o local e em conversa com a vítima, esta relatou que tal indivíduo está realizando serviços de pintura em sua casa e que já teria pago o valor da obra, porém, o indivíduo não a concluiu, além disso, adquiriu material em sua conta, que não teria relação com o serviço em sua residência.
Disse que mandou mensagens, via whatsapp, para o indivíduo cobrando a conclusão da obra e a compra do material, momento em que discutiram por aplicativo e recebeu um áudio proferindo ameaças de morte, sendo que após isso o autor veio até o seu local de trabalho com um facão em mãos, que após proferir ameaças contra ele, evadiu-se do local.
A equipe da PM realizou patrulhamento e logrou êxito em encontrar o veículo do autor dos fatos estacionado próximo ao local da ocorrência, sendo realizado abordagem onde foi localizado no interior veículo um facão.
Indagado sobre o fato, ele relatou que o dono da residência fez diversas ofensas para a sua esposa, indo inclusive no local de trabalho dela denegri-la e que por isso foi até ao local ameaçá-lo.
A equipe indagou todos os envolvidos acerca de ferimentos, sendo negado qualquer tipo de lesão. A vítima não teve interesse na representação, sendo orientado sobre os procedimentos.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
19/03/2024