De acordo com boletim divulgado a imprensa pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar da10ª Companhia Independente, por volta das 17h deste domingo 21 de janeiro, quando a equipe da Policia Militar realizava patrulhamento nas proximidades do alagado de Rio Bonito do Iguacu, em frente a prainha, visualizou uma aglomeração de pessoas aparentemente em vias de fato.
Próximo ao local, a equipe foi abordada por uma senhora, 37 anos, a qual relatou que enquanto foi ao banheiro, sua filha, 11 anos, estava brincando na água, ao retornar, sua filha lhe disse que determinado homem teria passado a mão em seu corpo e tentou agarrá-la, porém ela conseguiu se desvencilhar.
A Senhora relatou ainda, que outros banhistas, não identificados, ao ver a situação agrediram e seguraram o autor, 28 anos, até a chegada da equipe policial. Diante dos fatos, a vítima e sua genitora foram encaminhadas para o hospital, para atendimento e realização de laudo de lesão corporal. Posteriormente foram todos encaminhados para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: www.radiocampoabertofm.com.br
Postado por: Osvaldir Pedroso - Rio Bonito do Iguaçu
22/01/2024