Nesta quarta-feira (25) por volta das 05h, um senhor morado na comunidade Araponga em Rio Bonito do Iguaçu/PR, acionou a Polícia Militar via 190, vindo relatar que chegou em sua residência uma mulher de aproximadamente 42 anos, que teria sido agredida pelo cunhado durante a noite e estava abandonada na estrada próximo a sua casa.
Deslocado até o local, a mulher relatou que no dia anterior ela e seu marido estavam jantando em um conhecido e quando estavam indo embora, ela, seu marido, sua cunhada e seu cunhado, iniciou uma discussão entre ela e seu cunhado dentro do carro, a qual progrediu para agressões por parte de seu cunhado.
Quando isso aconteceu ela pediu para sair do carro, momento em que pararam e seu cunhado continuou as agressões fora do veículo. Disse que sofreu chutes e socos por parte de seu cunhado e que também batia sua cabeça contra o chão, a qual ficou desacordada.
Após isto, deixaram ela abandonada na estrada e se evadiram e quando acordou novamente, pediu socorro na casa do solicitante. Diante da situação foi encaminhada a vítima para atendimento médico do SAMU, pois ela indicava dores na cabeça, costas e também na perna.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou buscas nas imediações, mas não encontrou os envolvidos do fato, segundo informações da vítima, eles residem em Laranjeiras do Sul. Ela não explicou o motivo das agressões.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
26/12/2024