Por volta das 19h desta terça-feira (02), a polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR recebeu várias ligações anônimas, relatando que um homem havia, mediante ameaça, colocado sua ex-mulher dentro de um carro e que saiu bruscamente, sendo que seus vizinhos ouviram ele falar que iria para o assentamento e lá iria matar sua ex-mulher.
A equipe foi até o endereço da vítima, porém não a localizou. Na casa do autor, que é ao lado da casa da vítima, também não foi localizado ninguém, nem mesmo o veículo supostamente usado para o ilícito.
Foi deslocado até o assentamento e feito patrulhamento por todas as vias rurais e perguntado para terceiros se avistaram algum veículo conforme características da denúncia, porém, ninguém soube dar informação.
Enquanto a PM realizava patrulhamento, recebeu informação que o veículo havia chego na casa do autor. Foi retornado para o endereço e constatado que o veículo estava estacionado em frente a residência do suspeito.
Realizado cerco na residência e chamado pelo autor, saindo apenas a mãe deste, que relatou que não havia visto o filho durante o dia, que não viu ele chegar com o carro e não sabia de seu paradeiro.
Foi pedido para fazer busca na residência a fim de verificar se ou autor não estaria homiziado juntamente com a vítima no interior da casa, a proprietária franqueou a entrada espontaneamente, porém, não foram encontrados os envolvidos.
Neste momento, a vítima entrou em contato pelo celular da viatura, relatando que seu ex-marido, sabendo que estavam fazendo buscas para encontrá-los, lhe abandonou na rodovia 158, ao ser libertada ela ligou para seu filho que veio lhe buscar e levou para casa dele no assentamento.
A equipe perguntou se ela precisava de atendimento médico, ela respondeu que não, que estava bem e queria passar a noite na casa do filho. As equipes então realizaram mais patrulhamento a fim de encontrar o autor sem êxito. Coube orientações à vítima.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
03/07/2025