Compareceu na sede do Destacamento da Polícia militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR nesta qurta-feira (17), uma mulher, 41 anos, informando que teve uma discussão com seu ex-convivente, 37 anos e que após a discussão, pediu para ele se retirar da casa, uma vez que ambos estão separados, disse a ele que se não saísse, iria chamar a polícia.
Diante do pedido, o homem lhe ameaçou dizendo: "chame então, para ver o que te acontece", evadindo-se do local em seguida, tomando rumo ignorado.
Momentos depois, o pai do seu ex-convivente, 60 anos, de posse de um facão, foi até sua residência e lhe ameaçou, dizendo: "se algo acontecer com meu filho, vai acontecer o mesmo com você", logo em seguida, também se retirou do local, tomando rumo ignorado.
Diante disso, a equipe deslocou até a residência da vítima, onde ela franqueou a entrada da equipe para efetuar buscas pela arma de fogo, a qual ela afirmou que seu ex-companheiro teria, sendo localizado uma garrucha, sem marca e sem número de série aparentes, bem como uma munição intacta calibre 36, marca CBC, a qual estava em baixo do balcão do comércio que fica anexo a sua residência.
A PM então realizou patrulhamento na tentativa de encontrar os autores, entretanto, não logrou êxito. Posteriormente deslocou até a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul/PR, para realizar a entrega da arma de fogo. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
18/09/2025