No sábado (06) por volta das 09h a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu deslocou até a Rua Salvador Raimundo, onde uma mulher foi encontrada morta em sua residência.
Segundo informações, uma mulher estava passando em frente à casa de sua vizinha e achou estranho, pois naquele horário ela já estaria na área tomando chimarrão.
Ela então adentrou a residência e encontrou a pessoa de Edeli Olenka dos Santos, 60 anos, caída ao chão somente com roupas íntimas, de bruços com os braços sobre a porta, a qual estava aberta e com a chave na fechadura, sendo ainda visualizado ao lado do corpo uma faca contendo vestígios de sangue, também verificado sangue na vítima e na casa.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil, que foi ao local juntamente com a criminalística e o IML, onde constataram um golpe de arma branca do tipo faca na região do abdome da vítima.
Em contato com o inquilino, o qual é morador do porão da residência da vítima, este relatou que por volta das 02h da manhã, ouviu uma discussão e desconfiava que era a pessoa de A.D.O.A., 26 anos, visto que por diversas vezes viu ele na residência e já presenciou outras brigas entre o casal.
Diante dos fatos foi deslocado até a residência do suspeito, mas o mesmo não se encontrava, em conversa com o pai do mesmo, ele relatou que o filho reside com ele, o qual saiu de casa e retornou por volta das 04h, mas saiu novamente e ele não sabia onde o filho se encontrava.
O corpo foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil da 2ª SDP está investigando o crim.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
08/01/2024