Nesta quarta-feira (21) por volta das 04h, no Km 271 da BR-277 no município de Irati (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo dois veículos e resultando em uma pessoa lesionada.
Os veículos envolvidos foram, um caminhão Scania de cor azul e emplacamento de Chopinzinho (PR) e uma Van da saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu (PR).
O condutor do caminhão, 36 anos, permaneceu ileso ele realizou o teste do bafômetro com resultado 0,23mg/L de álcool, sendo considerado infração de trânsito.
O condutor da Van, 52 anos, também permaneceu ileso, ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Uma das passageiras de 39 anos, teve ferimentos leves. Os outros quatro passageiros permaneceram ilesos.
Segundo a PRF a Van acabou colidindo na traseira do caminhão.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
21/05/2025