Foi condenado a 32 anos de prisão, a pessoa de Junior Carvalho Bittencort, o qual praticou um feminicÃdio e um homicÃdio, no dia 05 de abril de 2019, no assentamento Ireno Alves, na comunidade Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu.
Junior matou sua ex-companheira Marciana Schereiber, de 22 anos e o irmão dela, Marcelo Schereiber, de 19 anos, em uma tocaia.
Os dois irmãos voltavam do trabalho na Coasul em São João, em uma motocicleta, quando foram emboscados e assassinados.
Segundo informaram familiares e amigos de Marciana na época, a mulher tinha terminado seu casamento com Junior, o qual não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a ex-mulher constantemente, prometendo matá-la caso não reatasse o relacionamento, promessa esta que foi cumprida.
Através de investigações a Policia Civil de Laranjeiras do Sul elucidou o crime e prendeu o criminoso no dia 23 de abril, ficando preso até a data de hoje aguardando seu julgamento.
Nesta quinta-feira aconteceu o julgamento do mesmo em Laranjeiras do Sul o qual foi condenado a 32 anos de prisão, sendo 16 anos para o feminicidio e 16 anos para o homicÃdio.Â
Fonte: Redação
Postado por: adilson - Rio Bonito do Iguaçu
07/07/2021