Por volta das 17h desta quinta-feira (03) a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi acionada pela enfermeira do posto de saúde do município, a qual relatou que deu entrada naquela unidade de saúde um homem vítima de disparo de arma de fogo.
No local, em contato com um adolescente, 16 anos, este relatou que estava transitando em via pública com seu amigo de 22 anos, quando passaram por dois indivíduos os quais eram conhecidos de vista da vítima e que logo após, esses indivíduos embarcaram em um veículo VW/Golf prata e foram atrás da vítima, sendo que desembarcou do veículo um dos homens com uma pistola na mão e disparou na direção da vítima, o qual tentou correr, porém acabou sendo atingido na perna esquerda, em seguida o autor se evadiu tomando rumo ignorado.
A equipe realizou buscas na região afim de localizar os possíveis suspeitos, porém, não logrou êxito, a vítima então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
04/02/2022