Por volta das 20h deste domingo (27) a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu deslocou até a localidade de Campo do Bugre para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, uma mulher de 26 anos, relatou que há vários dias seu ex-companheiro de 38 anos, estaria a ameaçando, disse que o agressor chegou na casa e tentou agredi-la, momento em que seu irmão (irmão da vítima) entrou em vias de fato com ele para defendê-la das agressões, sendo que seu irmão acabou se ferindo e o agressor se evadiu do local em seguida. Segundo a mulher, ela já tem uma medida protetiva contra ele.
Devido aos ferimentos, o irmão da vítima foi encaminhado pela ambulância até o hospital em Laranjeiras do sul para atendimento médico, visto que apresentava ferimento no ombro, já o autor dos fatos não foi localizado. Diante dos fatos a mulher e seu irão foram orientados quanto aos procedimentos.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Rio Bonito do Iguaçu
28/03/2022