O segundo leilão virtual promovido pela sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, chamou a atenção pelos acessos e pela comercialização do gado de corte. Foram comercializados mais de 1.100 cabeças entre machos e fêmeas.
De acordo com o presidente da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, Vanderlei Portela, o faturamento foi próximo de R$ 1.800.000,00 ( um milhão e oitocentos mil reais) onde 80% dos animais foram comercializados para outras regiões.
“Quero compartilhar esse resultado com todos Pecuaristas, tanto vendedores quanto compradores que confiam e acreditam em nosso trabalho, pois mesmo em momento difícil que estamos vivenciando o Agro não pode parar. Entendemos que as comercializações por meio dos leilões é dinheiro novo que vai movimentar nosso comércio local e regional.
Produzimos alimentos para 1 bilhão e 300 milhões de pessoas no Mundo, precisamos acreditar e ir em busca de alternativas e por isso aí o resultado. Inovamos e fomos em busca de uma nova ferramenta que é o Leilão Virtual com parte dos animais filmados nas propriedades e outra no próprio recinto, transmitido pela internet em tempo real pela empresa Evoluê parceira da Sociedade Rural, pois entendemos que seria a única alternativa no momento devido a Pandemia”.
Vanderlei esclarece ainda que com o leilão misto, se facilitou aos compradores, inclusive de outros Estados a condição de fazer suas aquisições na comodidade de suas casas. Com isso levamos o nome de Laranjeiras do Sul e demais municípios da nossa Região a outros Estado divulgando aquilo que produzimos que é Genética diferenciada e atraímos novos Investidores . E para nós e motivo de muita satisfação, pois somos representante direto do Pecuarista, finalizou Vanderlei Portela.
O último leilão da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, ocorreu no dia 30/05.
Clique aqui e reveja o leilão
Fonte: Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul
Postado por: Jefferson Silva
08/06/2020