Por volta das 10h desta terça-feira (20), a polÃcia Militar de Virmond/PR foi acionada, onde o solicitante informou que realizava trabalhos no pesqueiro municipal, quando chegou no local três veÃculos, sendo que o responsável por um dos veÃculos ligou o som em volume elevado, sendo possÃvel ouvir a mais de 300 metros.
Diante do fato ele solicitou para que o condutor desligasse o aparelho. Após alguns minutos o indivÃduo se dirigiu até ele e proferiu ameaças, dizendo que o faria perder o emprego, em seguida se retirou realizando manobras perigosas arremessando pedregulhos nos veÃculos e nos frequentadores.
Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, mas o autor não foi localizada, a PM então orientou a vÃtima quanto aos procedimentos a serem adotados.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Virmond
21/02/2024