1ª OCORRÊNCIA
Por volta das 15h48min de domingo (24), a PM de Virmond deslocou para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cohapar, onde a filha informou que seu pai, 54 anos, teria agredido sua mãe, 51 anos.
No local foi localizado o autor o qual estava sentado em frente à residência com visíveis sinais de embriaguez, em contato com a senhora, esta relatou que teve um desentendimento com seu marido por causa da filha, 17 anos, porque ele não queria que a filha saísse e começou a brigar com a mesma, ela então foi defender a filha e seu marido proferiu diversos xingamentos contra ela.
Disse ainda que sempre que o marido bebe fica bastante alterado, mas que não houve agressão. Perguntado se a mesma teria interesse de representação, respondeu que no momento não. Foram todos orientados quanto aos procedimentos a serem adotados.
2ª OCORRÊNCIA
A outra ocorrência foi por volta das 22h20min de domingo (24), também no bairro Cohapar em Virmond, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu marido.
No local a PM foi informada pela equipe da saúde municipal, que uma mulher foi encontrada caída em via pública, devido a mesma ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos e que quando a equipe chegou para o atendimento, o esposo da mulher estava embriagado atrapalhando o atendimento e fez ameaças a equipe de saúde e ao secretário de saúde do município, devido não deixarem o mesmo ir junto com a mulher dentro da ambulância.
A mulher foi encaminhada para o hospital são Lucas em Laranjeiras do Sul. Diante dos expostos não houve interesse por parte da mulher de representação.
Fonte: PM/PR
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
26/12/2023