Por volta das 20h desta sexta-feira (10) a Polícia Militar de Virmond/PR foi acionada e informada que estava acontecendo um incêndio em residência no bairro Primavera.
De imediato a equipe deslocou até o local e durante o percurso recebeu informações que o incêndio havia sido controlado por moradores locais.
No local em contato com a vítima, 57 anos, esta relatou que estava em uma lanchonete juntamente com alguns amigos, quando seu ex-marido, 53 anos, chegou embriagado no local e começou a fazer gestos de ameaça contra ela, que em determinado momento arremessou um copo contra a mesma.
Cerca de 30 minutos mais tarde, ela recebeu a informação que ele teria invadido sua residência, arrombado a porta e ateado fogo na sua casa.
O incêndio causou grave dano em todos os cômodos da residência, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, pertences pessoais, roupas, documentos entre outros.
A mesma tem medida protetiva contra o autor. Testemunhas visualizaram o autor saindo pelos fundos da residência, no momento do fogo. Ele não foi localizado pela PM.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Virmond
11/11/2023