Nesta sexta-feira (10) por volta das 21h50min a Polícia Militar de Virmond estava realizando a operação AIFU no município, quando visualizou o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, acelerando e tentando empinar a referida moto, a qual estava com excesso de ruído, sendo que o condutor ao avistar a equipe policial com sistema luminoso, desobedeceu a ordem de parada se evadindo em altíssima velocidade.
Efetuado acompanhamento tático pelas ruas do município onde o mesmo continuou fugindo avançando várias preferenciais, efetuando derrapagens e frenagens, causando perigo a ele e a terceiros.
Após algumas quadras a PM logrou êxito em abordar a motocicleta, sendo identificado o condutor, 22 anos, e a passageira, 19 anos, ao ser indagado o mesmo por que não parou, ele informou que estava dando "grau" e acreditou que fosse uma denúncia. Os envolvidos e a motocicleta apreendida foram encaminhados ao destacamento da PM para lavratura da documentação pertinente e das notificações cabíveis.
Fonte: PM
Postado por: Adilson - Laranjeiras do Sul
11/03/2023