ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Igreja Metodista em Laranjeiras do Sul, seguindo as orientações das Autoridades Governamentais, acata com Amor e bom entendimento, e por essa razão evitará Aglomerações, ajuntamentos, que ultrapassem o numero de 50 pessoas. Assim sendo, divulgamos algumas mudanças nas Programações da Igreja:
  • Os Cultos de Domingo, não serão mais presenciais, então aos Domingos, você poderá Cultuar a Deus na sua casa conosco, porém eles serão Transmitidos OnLine, Pelo Facebook da igreja igrejametodistalds2018@gmail.com, e Pela Rádio Campo Aberto 94.1 FM.
  • Os Cultos de Quinta-feira, seguimos presencial, entendendo que esse Culto, tem uma frequência menor ao numero indicado pelas autoridades, Convidamos os Idosos, os pais com filhos pequenos, e as pessoas que estão no grupo de risco, a cultuarem de suas casas, pois não teremos funcionando as salas dos ministérios Infantis, entendendo que estão dentro do grupo de risco, ainda assim, tendo alguns cuidados, a Igreja está equipada com Álcool Gel na entrada, onde todos devem passar nas mãos, evitar cumprimentos, abraços e contato físicos.
  •  As demais atividades da Igreja, como os Cursos em andamento, os Estudos de Discipulado seguem normalmente, tendo esses um numero sempre inferior ao sugerido pelas autoridades.
  • A Semana de Santificação da Rede de Mulheres que estava programada para os dias 23 à 27 de Março, será remarcado pra uma nova data, após a normalização desse momento.
  • Seguiremos essas ORIENTAÇÕES até segunda ordem, logo que as coisas se ajeitar, e irão com certeza, traremos as noticias da normalização de nossas atividades! Confira abaixo o que você e sua igreja podem fazer para se prevenir:
  • PREVENÇÃO Lave as mãos com frequência, com água e sabão, ou higienize com álcool em gel 70%. Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos. Se estiver doente, evite contato físico com outras pessoas e fique em casa até melhorar. Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos com água e sabão. Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, toalhas, pratos e copos. Evite aglomerações e mantenha os ambientes ventilados.

A TRANSMISSÃO PODE ACONTECER POR MEIO DE: - Gotículas de saliva. - Espirro. - Toque ou aperto de mãos. - Tosse. - Catarro. - Objetos ou superfícies contaminadas. 
No Mais, a sugestão é que aproveitemos esse momento, para refletir sobre a brevidade da vida, e aprendermos a confiar em Deus, deixo aqui um Salmos, para nossa reflexão e esperança. Salmo 91
1. A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso
2. pode dizer a ele: “Ó Senhor Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.”
3. Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais.
4. Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo.
5. Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.
6. Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio dia.
7. Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.
8. Você olhará e verá como os maus são castigados.
9. Você fez do Senhor Deus o seu protetor e, do Altíssimo, o seu defensor;
10. Por isso, nenhum desastre lhe acontecerá, e a violência não chegará perto da sua casa.
11. Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for.
12. Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.
13. Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas. 14. Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor”.
15. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
16. “Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”
 
No Amor de Jesus Cristo, Pr. Wendel Conde


Fonte: Divulgação Igreja Metodista
Postado por Jefferson Silva - Data: 18/03/2020

Arquivos Relacionados a Notícia