ÚLTIMAS NOTÍCIAS



O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) vai estender os prazos para renovar a Carteira Nacional de Habilitação vencida, transferência de veículos, recursos de infrações e outros serviços. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25), pelo Governo do Estado.

O diretor de operações do Detran-PR, Coronel Monteiro, comentou que a medida segue a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e serve para que as pessoas fiquem mais tranquilas quanto aos prazos, durante este período de pandemia.

A conclusão dos processos para a primeira habilitação fica adiada para um prazo de 12 a 18 meses. Os prazos para transferência de propriedade dos veículos estão suspensos. Também ficam interrompidos por tempo indeterminado a suspensão e cassação da CNH, com o aumento dos prazos para apresentação de defesa, indicação de condutor e recursos de multas.

Lembrando que todas as unidades do departamento estão fechadas para evitar a propagação do coronavírus, os atendimentos são feitos online, no site www.detran.pr.gov.br.


 


Fonte: https://bandnewsfmcuritiba.com/Foto: AEN
Postado por Adilson Nogueira - Data: 26/03/2020

Arquivos Relacionados a Notícia