ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os vencedores do prêmio do site Futsal Planet foram conhecidos na última quinta-feira. Ao todo, das dez premiações, o Brasil conquistou cinco. E finalmente um brasileiro voltou a subir no ponto mais alto do pódio. Depois de cinco temporadas seguidas do português Ricardinho levando o troféu, Ferrão, do Barcelona, foi reconhecido como o Melhor Jogador do mundo.
Outro destaque no prêmio foi Leozinho. O atleta do Magnus foi um dos destaques da equipe na temporada passada e inicia 2020 eleito o Melhor Jovem Jogador de futsal em 2019.
A Seleção Brasileira foi escolhida a melhor do planeta mais uma vez. Marquinhos Xavier, técnico do Brasil, ficou em segundo entre os treinadores de seleções.
Amandinha, jovem talento brasileiro do Leoas da Serra, que já havia levado o troféu em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, agora vai ter mais um para a coleção. É o sexto prêmio de Melhor Jogadora do mundo. Entre os goleiros, Higuita, do Kairat no Cazaquistão, ficou na primeira colocação.
Além desses, outros nomes subiram ao pódio: a goleira Ana Carolina, que atua na Itália, ficou em terceiro lugar, mesma posição do colega Guitta, atualmente em Portugal. Kaká, treinador do Kairat Almaty, ficou em terceiro, mesmo posto da ACBF como equipe e Matheus, do Corinthians, que concorreu na categoria de jovem jogador. Babalu ficou em terceiro colocado entre os melhores jogadores.
Fonte – ligafutsal.com.br
Fotos – Internet

Fonte: Campo Aberto FM - Jair Couto
Postado por Jair Couto - Data: 30/03/2020

Arquivos Relacionados a Notícia