ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Neste domingo (29/03) a Polícia Civil, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Um dos elementos preso estava sendo monitorado há meses pelos policiais civis, ele era o responsável por fornecer cocaína a traficantes da cidade de Laranjeiras do Sul, os quais revendiam o entorpecente a usuários.

A abordagem foi realizada no momento em que o traficante chegava na cidade de Laranjeiras do Sul para entregar uma quantia considerável de cocaína para um traficante da cidade. O traficante preso residia no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu. Seu comparsa que também foi detido era o responsável por trazer a droga de Foz do Iguaçu até a região.

Durante todo o trabalho policial, foram apreendidos de posse do traficante, dois revólveres, uma balança de precisão, aproximadamente 200g de cocaína e R$ 792,00 reais. Um veículo Renault/Sandero com placas de Foz do Iguaçu, utilizado pelos traficantes, também foi apreendido.

Com estas prisões a Polícia Civil tira de circulação o principal fornecedor de drogas para Laranjeiras do Sul e região, desarticulando assim, um esquema de tráfico de drogas que há mais de um ano operava na cidade.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 30/03/2020

Arquivos Relacionados a Notícia