ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta sexta-feira (03/04) em reunião de avaliação com toda a equipe de vigilância sanitária de Laranjeiras do Sul e  Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS -) decidiu por MANTER o comércio em Laranjeiras do Sul de portas fechadas.

Segundo Fabiano Franciosi  presidente da Acils,  diante dos últimos ocorridos em outras regiões que haviam antecipado a abertura do comércio tiveram que voltar atrás por determinação. “Então diante de vários ocorridos na última semana, e a não flexibilização por parte do governo do Estado resolvemos em conjunto em manter o comércio fechado por mais um período” declarou Fabiano.

O prefeito Berto Silva declarou que na segunda-feira (06/04) ás 16 horas haverá nova reunião com avaliação dos próximos passos a serem tomados em relação à abertura do comércio local. “A decisão dos nossos comerciantes através da Acils,  com prefeitura municipal é muito prudente.  A escalada do vírus no Brasil é muito grande, quem abriu recentemente funcionou por um dia e fechou novamente e a experiência não foi boa” Temos conversado com os prefeitos da região e são todos estão unânimes e estamos trabalhando no mesmo compasso declarou Berto Silva.


Fonte: Jornalismo RCA - Adilson Nogueira
Postado por Jefferson Silva - Data: 03/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia