ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Policia Civil de Laranjeiras do Sul através de investigadores do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª SDP apreendeu neste final de semana, uma grande quantidade de munições de fuzil na BR 277 em Laranjeiras do Sul, após abordagem a um veículo GM/Camaro com placas de São Paulo/SP.

O motorista se perdeu no trajeto que faria até São Paulo tentando desviar a fiscalização rodoviária e pediu informações aos policiais que estavam a paisana. Diante do contexto mencionado, foi realizada a abordagem ao rapaz que conduzia o veículo.

Durante as buscas foram encontradas diversas munições de fuzil calibre "556". Através dos indícios a policia suspeita que o veículo era utilizado por facção criminosa para transporte de ilícitos de Foz do Iguaçu até o estado de São Paulo.

O indivíduo foi preso em flagrante e entregue na 2ª SDP juntamente com as munições e o veículo que também foi apreendido para realização de perícia.

O preso foi colocado em liberdade no dia seguinte, por força de emissão de Alvará de Soltura via Juízo, ele foi solto sem ser arbitrado fiança.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 06/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia