ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta segunda feira, 06 de abril, em reunião de avaliação com toda a equipe de vigilância sanitária de Laranjeiras do Sul e Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS -) decidiu por ABRIR em partes, o comércio em Laranjeiras do Sul, a partir desta terça feira, dia 07 de abril.

O horário de atendimento ficou definido sendo das 8  às 18 horas .
A orientação é para que os comerciantes fiquem atentos as normas de enfrentamento ao Covid19, sempre mantendo o seu estabelecimento com todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus, evitando também aglomerações em seus estabelecimentos.

Ficou definido que as lojas abertas estarão trabalhando com 50% dos funcionários, e número restrito de clientes dentro dos estabelecimentos, todos devidamente equipados com máscaras e luvas de proteção, principalmente para quem trabalha nos caixas com dinheiro.

Continuam de portas fechadas Bares, Clubes, e academias, e também as Igrejas. Os restaurantes estão autorizados a funcionar, sem o serviço de Buffet, e os funcionários sendo obrigados a utilizar luvas e máscara de proteção. Os encontros com os comerciantes acontecerão com mais freqüência, e já na próxima segunda feira dia 13 abril, uma nova reunião está marcada para a sede da ACILS.


Fonte: Campo Aberto FM
Postado por Digital - Data: 06/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia