ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na noite destas quarta-feira, dia 08, por volta das 19:30, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu a informação de que um foragido da justiça estava homiziado em uma casa na Comunidade do Lagoão, sendo que a equipe policial já tinha conhecimento da situação, onde anteriormente foi realizado diligência na região com o intuito de localizar o referido foragido, porém não haviam logrado êxito até o momento.

No entanto, após está nova informação, as equipes deslocaram novamente até o local onde desta vez foi logrado êxito em encontrar o foragido o qual foi abordado, e realizado a prisão do mesmo.

Foi apresentado pelos policiais o mandado de prisão expedido pela vara de execuções da comarca de Palmas, por dois crimes de homicídios que ocorreram em 2013 e em 2015, o qual foi condenado à 15 anos, 4 meses e 21 dias.

O detido após cumprimento de parte da pena na penitenciária de Francisco Beltrão, foi beneficiado pelo regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, sendo que no ano passado ele violou o lacre da tornozeleira e desde então estava foragido da justiça. Também durante o período em que esteve preso na penitenciária de Francisco Beltrão, o detido teria colocado fogo em alguns colchões, causando um princípio de incêndio na penitenciária.

O detido foi conduzido ao 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, para confecção da documentação pertinente, ao término o mesmo foi conduzido ao Departamento Penitenciário de Pato Branco-Pr (DEPEN), para os demais procedimentos cabíveis.


 


Fonte: Radio Chopinzinho
Postado por Adilson Nogueira - Data: 09/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia