ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na noite desta quinta-feira (09/04) a Policia Civil de Laranjeiras do Sul através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais), tirou de circulação mais um traficante da cidade. O ponto de comércio de drogas era localizado na Rua Paraná, em frente a uma panificadora.

Os investigadores realizaram vigilância no local e no momento oportuno abordaram a residência do traficante. Foi apreendido junto com o traficante dinheiro, munições, drogas e uma balança de precisão usada para pesagem da droga.

Na seqüência das diligências, uma policial feminina da Policia Militar "Rotam" prestou apoio à operação, realizando revista pessoal na mulher do traficante. Durante a revista foi apreendido dinheiro oriundo do tráfico, a qual a moça tentou esconder por debaixo de sua roupa.

*A Policia Civil pede para população que suspeitar de pontos de tráfico de drogas nesta cidade e região, que realize "denúncia anônima" via telefone "197" ou "3635-8000", as denúncias recebidas serão mantidas em total sigilo e investigadas.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 10/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia