ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta (23), 217 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul. A droga era transportada em uma caminhonete roubada na região metropolitana de Curitiba (PR).

Os agentes da PRF realizavam rondas pela BR-277, na altura do município de Laranjeiras do Sul, quando abordaram um pintor de 20 anos, morador de Cascavel (PR), que estava conduzindo uma caminhonete Fiat/Strada. De imediato o condutor disse aos policiais que estava carregando 200 quilos de maconha.

Em vistoria na caminhonete os agentes encontraram 307 tabletes de maconha, armazenados atrás dos bancos, que após pesagem totalizaram 217,13 quilos da droga. Ainda, os policiais descobriram que a caminhonete havia sido roubada na cidade de Campina Grande do Sul (PR), em 26 de março deste ano. O motorista disse aos policiais que adquiriu a droga em Cascavel e a entregaria em Curitiba.

Diante dos fatos, a droga, o traficante e a caminhonete, foram encaminhados para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão. O traficante ainda vai responder por receptação de veículo roubado.


 


Fonte: PRF
Postado por Adilson Nogueira - Data: 23/04/2020

Arquivos Relacionados a Notícia