ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A semana começa com sol em todas as regiões do Paraná. Mas uma frente fria deve começar a atuar no Estado a partir de amanhã, quando há previsão de chuva para a metade Sul do Paraná, inclusive na Capital. Na quarta-feira (6), a frente avança de deve atingir a parte mais ao Norte. A partir deste dia, as temperaturas começam a cair e uma massa polar deve atuar sobre o Estado. As regiões Sudoeste e Sul já devem marcas baixas na quarta.

Na quinta-feira (7), há chance de formação de geada desde o Sudoeste, Centro-Sul e parte dos Campos Gerais e Sul da RMC. Na sexta e no sábado o sol deve voltar a aparecer, e as temperaturas ficam amenas na maior parte do Paraná. Até a próxima semana o clima deve ficar estável, mas um nova frente é esperada a partir de meados do mês.

O Paraná vive uma das piores estiagens de sua história. O racionamento de água já atinge municípios do Oeste e Sudoeste do Estado desde o começo do ano. Na Grande Curitiba, também é feito um rodízio em bairros de alguns municípios, como a Capital e São José dos Pinhais. 

Fonte: www.bemparana.com.br
Postado por Digital - Data: 04/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia