ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Operações Policiais) da 2ª S.D.P., contando com o apoio do N.O.C. (Núcleo de Operações com Cães) de Laranjeiras do Sul e de Pato Branco, bem como do G.D.E. da 15ª S.D.P. de Cascavel, deflagrou operação contra organização criminosa que atuava na região de Laranjeiras do Sul, sendo cumpridos 06 mandados de prisão preventiva, 06 mandados de busca e apreensão (quatro deles em Laranjeiras do Sul, um em Nova Laranjeiras e um em Cascavel), além de terem sido apreendidos grande quantidade de cocaína e dinheiro, bem como dois veículos.

Durante a ação 3 investigados, que já possuíam mandado de prisão preventiva expedidos e um adulto e uma adolescente que não possuíam medidas restritivas de liberdade contra si, também foram presos em flagrante, totalizando a prisão/apreensão de 08 pessoas.

A quadrilha é investigada pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e roubo. Segundo as investigações, uma mulher chefiava a quadrilha e alugava casas na cidade para que seus comparsas/funcionários realizassem a venda de drogas, especialmente cocaína, em diversos bairros da cidade.

Cumpridas as diligências, todos os presos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e posteriormente para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde se ficarão à disposição da Justiça.

Foram aprendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, 1 revólver, mais de 42 mil reais, duas balanças de precisão e dois veículos usados para o transporte e entrega da droga.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 08/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia