ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A professora Eronice Ribeiro, que trabalha  com turmas de jardim na escola Terezinha Andreeta e Aluísio Maier, sempre na véspera dos dias das mães ela desenvolve um projeto  com os alunos, e realiza um piquinique literário neste domingo, 10 de maio.
Este ano devido à pandemia do covid19, o projeto foi adequado para garantir a segurança e saúde de todos os nossos alunos e suas familiares. Por consequência, este ano o meu projeto de leitura se iniciara com  uma contação de Histórias com a Lady Flor, personagem interpretada pela professora Cláudia Motta. O projeto se chama “Ler é um Prazer” e anteriormente as ações do projeto eram feitas na escola,como teatro, em parceria com o Colégio Gildo e com a colaboração dos estudantes do Curso Formação de Docentes,  piquenique, músicas, pinturas de painéis e etc. .
Esse ano o piquenique para marcar o início das atividades acontecera, mas cada aluno fará em casa com sua família e poderá saborear um delicioso lanche e uma prazerosa história, além de que as mães também aproveitarão um momento especial  em um dia mais que especial com seus filhos. As histórias serão narradas pela Lady Flor (Claudia Motta) por áudio no whatsapp, também usaremos esse momento para homenagear todas as mães nesta data tão importante,  o poema que se chama “Se as coisas fossem mãe” na voz da nossa querida Lady Flor. 
 

Fonte: Campo Aberto FM
Postado por Eleandro - Data: 09/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia