ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na manhã desta segunda-feira, 18, em uma rápida solenidade, e com a presença de poucas pessoas (seguindo as orientações da saúde por conta da pandemia), Josmar Bukovski e família, inauguraram a ampliação da indústria Embutidos Bukosvki, na comunidade do Gramadinho, em Laranjeiras do Sul.
Além de ampliar o espaço, foram adquiridos mais equipamentos para aumentar a fabricação e incluir novos produtos na linha de produção.
Em entrevista ao repórter Adilson Nogueira, Josmar disse que além do carro-chefe, que são a linguiça e o salame, também serão produzidos banha, torresmo, costela defumada, lombinho defumado, cracóvia, etc.
Josmar também ressaltou que, com a ampliação do espaço e aquisição de novos equipamentos, agora será possível oferecer ainda mais qualidade nos produtos, além de abrir novos postos de trabalho.
O secretário de Agricultura, Érico Fontanella, que representou o prefeito Berto Silva no ato, ressaltou a importância do investimento feito pela família, contribuindo no fortalecimento da economia local.
Além de ser conhecido pela qualidade da linguiça que fabrica, a Família Bukovski produz outro produto muito apreciado, não só em Laranjeiras, mas também na região, que é a famosa cerveja sem álcool.
 
Fotos: Adilson Nogueira/Campo Aberto FM


Fonte: Departamento Jornalismo
Postado por Jakeline Buratti - Data: 18/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia