ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., efetuou a abordagem a um traficante de Rio Bonito do Iguaçu que estava sendo investigado por abastecer outros traficantes da cidade de Laranjeiras do Sul com maconha.

Segundo as investigações, o indivíduo, que reside na comunidade Arapongas, no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu, costumava vir recorrentemente até a cidade de Laranjeiras dos Sul para entregar porções de drogas a outros traficantes da cidade.

Nesta tarde ele foi flagrado pela equipe da Policia Civil com uma porção de cerca de 35g de maconha e com um revólver calibre 38 municiado, quando se encontrava na BR-158, dirigindo-se para realizar uma entrega de drogas.

Em conversa com o mesmo, ele admitiu que possuía mais drogas em sua casa, de modo que a equipe se deslocou até lá, na comunidade Arapongas, onde apreendeu mais de 1,5kg de maconha.

Diante do contexto, o indivíduo foi preso e encaminhado para a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, onde foi lavrado contra ele o auto de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 19/05/2020

Arquivos Relacionados a Notícia