O homem de 56 anos morreu carbonizado na noite de terça-feira (17), em Peabiru, próximo a Campo Mourão.
A casa que ele morava com a famÃlia, pegou fogo, e infelizmente o homem que era aluno da APAE e deficiente visual, não conseguiu sair do imóvel.
A fatalidade ocorreu na Rua José Pereira dos Santos, à s margens da rodovia PR-158. Além da vÃtima estava na casa uma idosa que saiu ilesa. A mulher é mãe do deficiente. Ela ainda tentou salvar o filho (arrastando), mas não conseguiu.
Segundo relatos de algumas pessoas, Pelé - como carinhosamente era chamado, tinha o costume de fumar no quarto. Ontem um cigarro aceso teria caÃdo sobre o colchão, provocando o incêndio. Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a casa. Porém, outras possibilidades não foram descartadas, até mesmo a do fogo ter começado na cozinha.
Para combater o incêndio foi mobilizado o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão além de um caminhão da prefeitura que foi até o local com uma caixa de água. Tudo que havia no interior do imóvel, foi consumido pelas chamas. Na casa morava a vÃtima, e outras três pessoas. Tudo será apurado pela polÃcia civil, que contará com o auxÃlio da polÃcia cientÃfica.
O corpo do morador foi removido e encaminhado ao IML de Campo Mourão.
Fonte: catve.com
Postado por: Josiel
18/11/2020