Em menos de 24h após a prática do homicÃdio que vitimou o ex-prefeito de Laranjal, a PolÃcia Civil de Palmital ouviu diversas pessoas e postulou ao JuÃzo pela prisão preventiva do autor do crime.
A representação da PolÃcia Civil foi rapidamente apreciada pelo Poder Judiciário, que deferiu o pedido ainda na sexta-feira passada, a qual teve parecer favorável do Ministério Público.
Foram realizadas diligências com o intuito de localizar tal indivÃduo, que estava escondido, tendo ele se apresentado na tarde de hoje na Delegacia de Palmital, acompanhado de seu advogado, sendo o mandado de prisão cumprido, sendo também apreendida a arma do crime.
Ao ser interrogado na Delegacia, o autor alegou que a motivação do crime seria que a vÃtima teria o provocado no dia do fato por ser pai do filho refém nascido de sua companheira.
Com a prisão do autor a PolÃcia Civil praticamente encerra as investigações e remeterá ao JuÃzo o inquérito policial relatado dentro de 10 dias.
A PolÃcia Civil agradece a todas as pessoas que colaboraram nas investigações e também a PolÃcia Militar, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, órgãos esses que trabalharam de forma harmoniosa para a rápida elucidação do caso.
Fonte: Policia Civil
Postado por: Adilson Nogueira
05/09/2019