Uma mulher de 26 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em Nova Tebas. A situação aconteceu por volta das 18h20 desse sábado (17) na Localidade de Bela Vista. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada de bruços no chão, se debatendo, com um pedaço de pano e uma colher dentro da boca e se afogava com o próprio sangue.
Quando a PM chegou no local para verificar a ocorrência, vizinhos indicaram a casa e afirmaram que, provavelmente, a mulher já estaria morta. Entretanto, o agressor de 26 anos não deixava que eles entrassem na residência. Conforme a equipe policial, o homem se encontrava sentado na varanda, fumando um cigarro e com uma faca na mão.
Após receber voz de abordagem, o homem colocou a faca no chão e os policiais o algemaram para evitar uma fuga. Logo depois, a equipe entrou na casa e se deparou com a situação da vítima, retiraram o pano e a colher da boca dela e iniciaram os procedimentos de desobstrução de vias aéreas.
Conforme o boletim policial, a mulher, além de estar se afogando com o próprio sangue, também tinha sangramanto no nariz e na parte de trás da cabeça. Na sequência, a equipe médica estabilizou a vítima e encaminhou para o hospital. Posteriormente, o hospital afirmou que a vítima ficou fora de perigo, mas apresentava lesão na cabeça e o nariz fraturado.
FILHO PRESENCIOU
Durante a retirada da vítima, um dos filhos do casal, de sete anos, chegou no local muito abalado. Ele contou que presenciou o momento em que o pai teria atingido a cabeça da mãe com uma pedra, e já no chão, teria chutado ela. Neste momento, a equipe interrompeu a criança e a acolheu, para evitar que ela revivesse a situação, ou tivesse um dano emocional maior.
Dessa maneira, os policiais deixaram o menino sob os cuidados de um tio paterno, que também trancou a residência. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor e o conduziu ao Departamento de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência. Além disso, também conduziu para o hospital, para confecção de Laudo de Lesão Corporal e, por fim, para a Polícia Judiciária para providências.
Fonte: Rede Sul de Noticias
Postado por: Adilson
20/02/2024