Por volta das 20h10min de sábado (30), a equipe policial de Palmital/PR recebeu solicitação de uma adolescente de 17 anos, a qual relatou que homens estariam brigando em frente à sua casa e que um deles foi esfaqueado e havia entrado em óbito.
A PM então deslocou até a Rua Enedina de Oliveira, Bairro Carolo, onde se deparou com um veÃculo Gol de cor branca depredado e mais a frente estava o corpo de um homem de 43 anos, já em óbito, apresentando ferimentos na região do tórax, pescoço e boca, causados por golpes de faca.
Os policiais conversaram com o primo da vÃtima que chegou ao local, o qual relatou que a vÃtima o convidou para jantar na casa de uma mulher que fica em frente ao local do fato, quando dois homens chegaram, arrombaram a porta da residência e começaram a agredir a vÃtima, neste momento ele correu e pulou a janela e a mulher também teria corrido.
Perguntado sobre a identidade dos autores, o homem relatou que um era alto, branco e loiro e o outro um pouco mais baixo, moreno, o qual seria conhecido no meio policial.
A PM mostrou a foto de dois irmãos suspeitos, onde um deles foi reconhecido por ele como sendo um dos autores.
No local foi constatado que houve luta corporal até a via pública, pois o boné e a jaqueta da vÃtima estavam espalhados pelo local, bem como havia galhos de árvores quebrados.
Ainda foi possÃvel constatar que os assassinos adentraram também em uma casa do outro lado da rua que é de propriedade da mãe da adolescente que acionou a PM, quebrando a porta, ali também eles agrediram a vÃtima, pois havia móveis fora do lugar e grande quantidade de sangue no local, bem como foi possÃvel perceber através de marcas no chão, que o corpo da vÃtima foi arrastado até o meio da rua.
Diante dos fatos a equipe da PM acionou a PolÃcia Civil que acionou o IML de Guarapuava para recolher o corpo.
Com posse das informações a equipe da PM tentou localizar o autor do fato identificado pela testemunha, porém, não foi possÃvel localizar o mesmo. Ainda foi tentado localizar a mulher que estava com eles, mas esta também não foi localizada.
Â
Fonte: PM
Postado por: Adilson Nogueira
31/05/2020